Logo Cidade Internet

Nintendo comemora recordes de vendas em seus portáteis

Publicado 12 Mar 2010 por Alexandre

Comentários dos leitores


Bom, já foi discutido que a Nintendo possui seu próprio nicho de mercado, e algumas pessoas o consideram diferente de um “mercado de jogos”, como foi dito nesse post recentemente. Mas o fato é que ela domina esse mercado, e agora os números irão provar isso.

Com a venda de mais de 613 mil unidades da família Nintendo DS, foi marcado um novo recorde norte americano nas vendas do portátil em fevereiro, segundo relatório do NPD Group. Esse resultado supera o anterior de 597 mil unidades (do próprio DS) em fevereiro de 2009.

Com mais um forte mês de vendas, o problema que veio para a Big N foi a falta de produtos para atender a demanda, mas mesmo assim, eles conseguiram vender mais de 397 mil unidades de Wii neste mês. Para curiosidade, três dos cinco jogos mais vendidos em fevereiro foram de plataformas da Nintendo. Agora, quem é que manda na área? Mesmo que possa ser uma área diferente do Xbox e PS3

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.