Logo Cidade Internet

Project Natal: Preço anunciado por lojas é salgado

Publicado 17 Mai 2010 por Alexandre

Comentários dos leitores


Nenhum anúncio de preço oficial foi feito pela Microsoft, mas algumas lojas já possuem o anúncio do acessório com um preço que não é muito agradável, e que pode ser usado como base para algo oficial em um futuro próximo.

Segundo as lojas GAME e Webhallen, o Natal estará à venda pelo valor de 1499kr (Coroas Suecas), o que seriam US$193, ou R$354. Um pouco salgado, mas algo que já era esperado com essa nova tecnologia.

A data estimada para lançamento do Projeto Natal no mercado vai ser provavelmente em outubro. Mas como disse, nada oficial foi revelado, a Microsoft quer estimular o alto hype interesse dos clientes na hora do lançamento, sem muitas informações vazadas. Vamos tentar descobrir alguma coisa na E3 desse ano.

Via | Eurogamer

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
3 comentários

Comentários dos leitores

Ocultar comentários anônimos
  • Eder

    17 Mai 2010 - 19:47 - #1
    0 punti
    Up Down

    Eu que n pagaria esse preço por esse acessorio que nem sabemos se vai ser tão revolucionario como a microsoft esta falando sem contar que nem demostrar pro publico eles querem.

  • Perfil de camilach

    camilach

    17 Mai 2010 - 20:05 - #2
    0 punti
    Up Down

    Credo! Realmente, muito caro pra um controle, mesmo que seja de movimentos.

  • Perfil de alexandre-silva-aka---alyx-hawk

    alexandre-silva-aka---alyx-hawk

    18 Mai 2010 - 08:19 - #3
    0 punti
    Up Down

    Depois de eu ver o PS Move lá no outro post, não sei não hein, o Natal vai ter que fazer milagre pra superar.