David Hayter comenta sobre o filme de Metal Gear Solid

Escrito por: -


Há muito tempo já se falam sobre um longa metragem de Metal Gear Solid, que sempre ficou “empacado” e nunca teve uma confirmação se sairia ou não. Obviamente o jogo tem muita história para contar e poderia ser um sucesso, mas será que os produtores pensam assim? Conversando sobre isso, o dublador de Solid Snake, David Hayter, fala algumas coisas:

“Houve uma tentativa por parte da Sony e de Hideo Kojima para criar o filme. Há algum tempo, um produtor amigo meu até me perguntou se estava interessado em adaptar o filme, e eu respondi que sim. Posso dizer que conheço Metal Gear Solid melhor que qualquer outro dublador. Afinal, eu disse todas as palavras que Snake disse.

Além disso, não acredito que alguma hora aconteça um acordo entre o Sr. Kojima e a Sony. Isso baseado naquilo que eu ouvi.”

Pode ser que a produtora tenha medo do filme ser um fracasso e assim manchar o nome “Metal Gear Solid”, da mesma forma David Hayter como dublador oficial do protagonista, gostaria de oferecer algo digno para os fãs da série:

“Tenho estado envolvido diretamente com a série Metal Gear, por isso gostaria de criar uma história para agradar os fãs”.

Mas como sempre, nada é certo ainda…

Via | MyGames E-Zine

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!