Logo Cidade Internet

GTA IV totaliza 17 Milhões de unidades vendidas

Publicado 09 Jun 2010 por Alexandre Beskow

Comentários dos leitores


E enquanto muitos só falam dos títulos e lançamentos que pretendem mostrar na E3, se existe uma empresa que não parece realmente preocupada com o evento é a Rockstar, que inclusive já deixou claro que sua participação no evento não será tão grande. (saiba mais)

Mas isso não quer dizer que a empresa não possa revelar infirmações interessantes para os jogadores! Enquanto passava informações a respeito dos números de seu ano fiscal, a Rockstar aproveitou para divulgar os números do título Grand Theft Auto IV.

Pois as vendas atingiram nada menos do que 17 Milhões de unidades pelo mundo todo. Um dado mais curioso é que o levantamento anterior feito em Março apontava um resultado de 15 milhões. 2 Milhões em 3 meses? Nada mal mesmo.

Via | Made 2 game

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.