Eu adoro jogos antigos. Como retro gamer assumido, esse novo vídeo de Splatterhouse me chamou a atenção. Violência, sangue, membros voando e muita morte, no passado e agora. É o que esse vídeo mostra: A mesma violência do passado, estará presente no novo Splatterhouse.
Claro que, antes de mais nada, vale lembrar que quando vemos um jogo violento de 1988, não sentimos nada a não ser vontade de dar risada, mas a boa notícia é que a Namco parece ter inserido cada elemento dos primeiros jogos da série nessa nova versão que será lançada dia 26 de outubro.
A expectativa do jogo é alta, uma vez que ele nunca deixou a desejar, pelo menos há 22 anos atrás e os jogos seguintes sempre foram um sucesso. Vejam o vídeo acima e imaginem como tais elementos serão apresentados na nova geração.
Via | Destructoid