Xbox Live atinge 30 milhões de contas, PSN 60 milhões

Escrito por: -


A Microsoft e a Sony revelaram a quantidade total de jogadores cadastrados em contas da Xbox Live e Playstation Network até hoje, e a diferença entre os dois serviços parece ser brutal, onde a XBL possui 30 milhões de contas, enquanto a PSN atingiu 60 milhões de usuários registrados.

Segundo relatos do site Joystiq, desde novembro do ano passado (lançamento do Kinect), a Xbox Live teve um aumento de 5 milhões de usuários. Também deve ser notado que a Sony inclui as contas da PSN criadas pelo usuários de PSP, e também as contas feitas pelos usuários dirtamente no site oficial do Playstation na internet, e também que as contas da PSN são de graça, enquanto a Xbox Live numerou as assinaturas Gold nessa estatística.

Então, a briga não está tão descomunal assim. Como citado antes, apenas “parece” uma diferença brutal. Mas ambos os serviços estão em pé de “quase-igualdade” entre os seus usuários, com seus benefícios exclusivos de cada plataforma. Outro fato interessante é que a Microsoft também relatou durante a CES, que vendeu 8 milhões de Kinects em 60 dias.

Via | CVG

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!