Arkham City não terá modo multiplayer

Escrito por: -

Arkham City

Ahhhh! Tínhamos esperanças de que Arkham City poderia oferecer algum tipo de multiplayer, mas a verdade é cruel. Rocksteady é o estúdio responsável pelo desenvolvimento do título, e o chefe do estúdio - Sefton Hill - trouxe notícias não muito boas aos fãs da série:

“Nossa ideia por trás disso é simples: quando investigamos sobre adicionar o multiplayer nos perguntamos ‘Se usarmos toda a energia requerida para criar o multiplayer ao invés de focar no single player, teremos um jogo melhor?’”

Hill comentou sobre o assunto ao site IGN, trazendo explicações e motivos de não terem feito um modo multiplayer para o título:

“Com o jogo chegando aos estágios finais, posso dizer honestamente que não seria possível trazer Arkham City da forma que queremos se tivéssemos adicionado o multiplayer.

Então pode não ter sido uma escolha popular, podemos não ter um extra, mas estamos convencidos, e acreditamos que os jogadores irão concordar quando terminarem o jogo, tomamos a decisão certa.”

Muitas pessoas realmente não devem sentir falta do multiplayer, mas cada vez mais as empresas investem em formas de conectar os jogadores e fazer com que passem mais tempo jogando. Batman: Arkham City tem previsão de lançamento para a primavera desse ano no PC, PS3 e X360.

Via | VG247

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!