Campeão de Donkey Kong abre fliperama

Escrito por: -

Nos anos 80 e 90 principalmente, muitos desafios e campeonatos rolavam nos fliperamas. Um deles, que virou até documentário (The King of Kong: A Fistful of Quarters) em 2007 conta como Steve Wiebe tenta tirar Billy Mitchell do trono de maior score no clássico Donkey Kong.

O filme foi extremamente bem recebido e causou uma rivalidade entre os dois jogadores, principalmente pelo final do filme (que eu não vou contar para não estragar). Aproveitando os holofotes, Mitchell preparou e inaugurou um fliperama todo decorado com o tema do game.

Apesar de não possuir nenhuma máquina com o jogo que o consagrou ou algum jogo das antigas, ele tem máquinas com FPSs, diversas outras de conseguir prêmios, uma de basquete, entre outras. O destaque vai para as paredes, todas com papéis de parede de Donkey Kong.

Fão ou não de fliperamas, certifique-se de pelo menos dar uma olhada ou fazer um vídeo, como o acima, do King of Kong Arcade, localizado no aeroporto de Orlando, na Florida. Ou se preferir, fique só no FliperamaBlog, tudo sobre consoles e fliperamas.

Via | VG247

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!