Ex-funcionários da Bizarre criam outro estúdio: Hogrocket

Escrito por: -


Depois do fechamendo da Bizarre Creations, seus funcionários ficaram meio que sem rumo, algo normal quando perdemos o emprego. Mas depois de colocarem a cabeça no lugar, mais projetos começaram a aparecer. O chefe de design do antigo estúdio foi para a Sumo Digital, outro pessoal criou o estúdio Lucid, e agora mais um estúdio menor aparece: O Hogrocket.

Os membros desse pequenino estúdio são Ben Ward, que trabalhava na comunicação do estúdio, Peter Collier, antigo level designer, e Stephen Cakebread, o criador do psicodlélico Geometry Wars. O estúdio tem como logotipo um porco em um foguete, algo bem incomum.

O foco do estúdio será jogos de iPad e iPhone, inicialmente. Mas ainda não existe nenhuma informação sobre projetos em andamento, até mesmo porque a empresa acabou de ser inaugurada. Mas, tendo em vista o sucesso que Geometry Wars teve na indústria, manter esse padrão para jogos de celular seria uma boa para eles.

O importante é os talentos continuarem trabalhando na indústria como sempre. Dessa forma os consumidores estarão sempre ganhando, com novos jogos para colecionar. Boa sorte para o pessoal da Hogrocket. Que seu sucesso deles decole como um porco em um foguete.

Via | Joystiq

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!