Duke Nukem Forever adiado mais uma vez

Escrito por: -

Após o anuncio da data oficial de lançamento de Duke Nukem Forever feita pela Gerabox em Janeiro todos pensamos que o jogo viria de uma vez, sem enrolação alguma, após 13 anos de indecisões, no dia 3 de Maio de 2011. Aparentemente tanto nós quanto a produtora do game estávamos enganados, pois ele não chegará mais nesse dia.

Isso foi anunciado hoje em um vídeo feito pela produtora. Nele, o Presidente da Gearbox e produtor executivo de Duke Nukem Forever, Randy Pitchford, se mostra empolgado com a proximidade do lançamento de seu game depois de tantos anos de preparo falando que eles estão nas últimas horas de produção e que nada pode impedi-los agora.

Tudo está correndo muito bem, com imagens da equipe trabalhando e testando o jogo, até que ele diz “nem o próprio Duke Nukem pode nos atrasar agora” e um homem entra ao fundo, colocando um adesivo bem em cima da placa antiga onde estava escrita a data de lançamento do game, deixando o game para um mês e meio depois.

A novo data para termos DNF nas prateleiras é dia 10 de Junho internacionalmente, mas com a versão europeia chegando só depois de 4 dias, em 14 de Junho. Como Randy disse, “Por que sou o último a saber dessas coisas? Isso é bobagem!”.

Via | VG247

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!