Gears of War 3: Universo continuará, mas não terá cliffhanger no jogo

Escrito por: -


Sabem quando um filme ou um jogo termina, e a última cena sempre dá a entender que a história ainda não acabou e que vai haver uma continuação para ela? Essa estratégia de roteiro é chamada de “Cliffhanger” e é muito usada nos jogos. Mas em Gears of War 3 isso não vai acontecer, segundo Rod Fergusson, produtor executivo.

Em entrevista ao site CVG, ele diz que o terceiro jogo da série vai responder todas as dúvidas que até então estiveram em aberto nos jogos anteriores, e haverá um encerramento de deixar o jogador boquiaberto. Mas isso não quer dizer que esse vai ser o fim de Gears of War.

Fergusson diz que o universo de Gears continuará existindo, mas que eles não querem trair os seus clientes e a comunidade com um final “cliffhanger”, onde você pensa: “caramba, vou ter que esperar o próximo jogo agora!”.

Isso é legal, porque sempre é muito chato ter que esperar até o próximo jogo para ter as suas dúvidas esclarecidas sobre a história, embora seja uma grande estratégia para prender o jogador a uma série de jogos.

Via | CVG

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!