Logo Cidade Internet

Kojima: "Novo projeto não é MGS 5 e nem Peace Walker para NGP"

Publicado 28 Mai 2011 por Alexandre Beskow

Comentários dos leitores


Apesar de não confirmar quais são as surpresas que esperam os jogadores, o criador da franquia Metal Gear Solid Hideo Kojima limitou um pouco as coisas. Kojima fez uma declaração onde negou alguns dos rumores que circulam a internet ao longo dos últimos dias, que buscavam apontar qual seria seu suposto novo projeto para a E3 2011.

Hideo Kojima eliminou boa parte das expectativas, garantindo que não se trata de um suposto Metal Gear Solid 5, dizendo que ele não será revelado durante a E3 deste ano. Além disso, negou completamente também se tratar de uma adaptação de Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots para as telas do portátil ainda inédito da Sony, o NGP. Apesar disso, Kojima não deu nenhum tipo de pista a respeito de qual seriam as “surpresas” prometidas tanto pela Konami quanto pela Kojima Productions para a E3 2011.

Existem alguns palpites que ainda não foram negados e estão entre os mais apontados por parte dos jogadores: Uma versão de Peace Walker para o Playstation 3 e ainda um agradável retorno de uma das franquias adormecidas da Konami: Zone of Enders. O que quer que esteja nos planos de Kojima, vai ser mostrado diante dos anciosos jogadores no Evento em Los Angeles, que começa no dia 6 de Junho.

Via | Andria Sang

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.