Logo Cidade Internet

Ubisoft comenta Rayman Origins

Publicado 08 Out 2011 por Alexandre Beskow

Comentários dos leitores


Rayman Origins promete trazer de volta os bons tempos do herói. Apesar do lançamento ser para todas as plataformas e portáteis, devido a seu estilo 2D, comparação com o encanador mais famoso do mundo não podem ser evitadas. Falando a respeito disso, a Ubisoft declarou que o lançamento do jogo foi considerado em “momento apropriado” pela empresa devido a títulos como o Super Mario Bros para Wii. Acompanhem:

“Todos nós aqui na empresa Ubisoft estamos verdadeiramente animados com esse triunfal retorno do nosso simpático herói Rayman a ação, especialmente na mesma plataforma onde alguns de seus melhores amigos já marcaram presença. Logicamente que esperamos com isso atrair tanto os fãs de Rayman que estejam prontos para embarcar em uma jornada através desse universo completamente maluco apresentado por nós da mesma maneira que nós estamos!”

“É como se fosse algo que está presente no ar. Alguns anos atrás quando começamos a desenvolver uma nova ferramenta e pensamos em trazer Rayman de volta a plataforma 2D no estilo de arte que consagrou a série, houveram lançamentos significativos como Little Big Planet e seu modo cooperativo e o Mario para Nintendo Wii suportando partidas entre 4 jogadores. Trazer o estilo de volta pareceu apropriado, e sabíamos que este era o momento certo!”

Via | Official Nintendo Magazine

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.