Resident Evil: Operation Raccoon City chega dia 20 de Março

Escrito por: -


Prontos para mais uma vez voltar a Raccoon City? Desta vez, o jogador vai ter que se acostumar com a idéia de colaborar com a Umbrella para deter e acabar com os rastros de toda e qualquer arma biológica em Resident Evil: Operation Raccoon City. Além de ter que encontrar os nada carismáticos zumbis e outros velhos conhecidos ao longo da franquia, em seu caminho vão estar soldados do governo que vão fazer de tudo para que a Umbrella pague pelos seus crimes.

E se uma data de lançamento era tudo que você queria, a Capcom tratou de responder mais essa: Resident Evil: Operation Raccoon City chega ao Ocidente no dia 20 de Março, em versões para Xbox 360 e Playstation 3, sendo que nenhuma informação foi divulgada sobre a versão para PC. Os principais sites de venda online já oferecem o título na pré-venda, sendo que aqueles que garantirem desde já a sua cópia ganham uma roupa adicional para seus personagens, além de 2 armas exclusivas para ajudar na luta pela sua sobrevivência.

Ocorrendo cronologicamente entre os eventos de Resident Evil 2 e 3, o mais novo título da franquia vai permitir partidas online entre os seus jogadores, onde cabe a eles a difícil missão de eliminar todo tipo de ameaça biológica presente em Raccoon City, para limpar qualquer tipo de ligação com a empresa. Além disso vão ter entre seus alvos principais personagens antigos da franquia como Leon Kennedy, e liberdade completa para mata-los e alterar completamente a história da saga como nós conhecemos.

Via | VG 247

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!