
Os planos da Square vão muito mais longe do que apostar em suas franquias de sucesso como Final Fantasy. A empresa se preparar para disputar um lugar de destaque aonde Diablo reina soberano, os de RPG de ação. Para isso um novo projeto está sendo desenvolvido que vai utilizar a mesma engine de Unreal, além de ser a oportunidade de profissionais especializados para fazer parte de uma das mais conhecidas empresas do mundo dos jogos, ja que a Square Enix reconhece não ter experiência no genero e que muito em breve deve fazer contratar pessoas qualificadas. Confira:
“Ao longo dos anos, adquirimos uma certa experiência no que diz respeito ao desenvolvimento de jogos de RPG, mas não exatamente no que se trata dos assim chamados RPGS de ação, Dessa foma será preciso procurarmos profissionais que tenham uma certa experiência nesse tipo de jogos para trabalharem nas mais diversas áreas durante o processo de criação, da mesma forma do que especialista em jogos de rede, que vai ser uma importante opção em nosso título.”
“Temos grandes espectativas para esse novo projeto, de forma que nossas mentes estão completamente voltadas para que seja um sucesso de mercado não apenas no japão, mas por todo o mundo. Queremos quebrar todas as fronteiras. Entretanto, não queremos sair da fórmula tradicional, queremos mostrar para o público dos mais diversos cantos do mundo um jogo divertido que somente os japoneses podem apresentar.”
Via | VG 247