Logo Cidade Internet

Xenoblade tem lançamento confirmado nos EUA

Publicado 06 Dez 2011 por Alexandre Beskow

Comentários dos leitores


Em uma das decisões mais criticadas dos últimos anos, foi anunciado que o tão aguardado Xenoblade Chronicles não seria lançado nos Estados Unidos. A razão é bem simples de se entender: Jogos de RPG para Wii não costumam a ser exatamente o que pode ser chamado de sucesso absoluto de vendas, de forma que os responsáveis não estavam dispostos a correr o risco de prejuízo e optaram por encarar um verdadeiro mar de jogadores que assim como eu, esperavam colocar as mãos em um título de qualidade de uma das melhores franquia do gênero.

E se você estava pensando que toda essa reclamação não ia dar resultado, você estava mais do que enganado. Foi confirmado que Xenoblade Chronicles chega aos Estados Unidos em Abril de 2012, palavra da Nintendo. O jogo anteriormente havia recebido o nome de “Monado: Beginning of the World”, para logo em seguida ter sido alterado em homenagem ao produtor Tetsuya Takahashi, produtor do título que tem em seu currículo a responsábilidade de todos os jogos da franquia “Xeno”.

Agora que os detalhes finais ja foram acertados, resta ver qual vai ser o resultado. Uma boa quantidade de vendas é desejável não apenas para a empresa responsável e pela Nintendo, mas é algo que os jogadores deveriam ter em mente. Afinal, não podemos contar para sempre com a boa vontade da Nintendo em ouvir o pedido de seus consumidores, já que ninguém gosta de ficar no prejuizo mesmo se tratando de uma empresa milionária certo?

Via | Joystiq

1 stelle2 stelle3 stelle4 stelle5 stelle (nenhum voto)
condividi condividi
0 comentários

Comentários dos leitores

Seja o primeiro a escrever um comentário sobre esse artigo.