Gamestop desculpa-se por erro ao anunciar cancelamento de The Last Guardian

Escrito por: -


Muitos jogadores podem ter ficado assustado durante essa semana, especialmente os proprietários do PlayStation 3, com a notícia que o tão aguardado The Last Guardian havia sido cancelado. Felizmente, tudo não passou de um engano, e o site de vendas GameStop passou a informação incorretamente, sendo que o jogo apenas não esta mais disponível na pré-venda por uma data de lançamento ser desconhecida. Confiram:

“O título The Last Guardian não foi oficialmente cancelado pela empresa Sony conforme nós divulgamos anteriormente de maneira incorreta. Essa informação estava sendo passada automaticamente para todos os consumidores que ligavam perguntando a respeito da pré-venda que haviam realizado. Apenas se trata de que devido ao atraso do jogo, não podemos informar um prazo para que este seja entregue, uma vez que isso ocorra voltaremos a oferecer o produto.”

The Last Guardian é da Team Ico, empresa pertencente a Sony que desenvolveu os jogos Shadown of The Colossus e ICO. O mais novo título esta atrasado e vem chamado bastante atenção devido a um atraso em seu desenvolvimento e especialmente após a saída de Fumito Ueda, que ocupava a frente do estúdio. Felizmente, não a razão para preocupações e Ueda vai permanecer auxiliando no desenvolvimento até que o título chegue as lojas.

Via | Siliconera

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!