Aonuma acredita que Skyward Sword pode ser o único em seu estilo

Escrito por: -


Quando uma fórmula se mostra ter sucesso em Zelda, a Nintendo não ve problema nenhum em repetir a dose em um novo título. Um bom exemplo foi visto com Ocarina of Time, que acabou gerando Majora’s Mask. Entretanto, segundo o produtor Eiji Aonuma a mesma coisa dificilmente acontecera com Skyward Sword, já que se trata do princípio de toda a história que presenciamos até hoje, e que algo ocorrendo antes seria ainda mais complicado de ser desenvolvido. Acompanhem a declaração:

“Com os trabalhos realizados em Wind Waker por exemplo, os gráficos foram especialmente desenvolvidos para se encaixar com a proposta do jogo. Da mesma forma o título termina com Link embarcando em uma nova jornada, o que deixa as portas completamente abertas para uma possível nova aventura que pode ser retratada com uma verdadeira sequência.”

“Entretanto com Skyward Sword as coisas são um pouco diferentes. O jogo exclusivo do Nintendo Wii posicionado como sendo o primeiro de toda a franquia, sendo que qualquer coisa que já tenha acontencido vem imediatamente depois dele. Além de que se torna difícil desenvolver algo que venha antes. Esses fatores podem tornar Skyward Sword algo verdadeiramente único em seu aclamado estilo de jogo.”

Via | Nintendo Everything

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!