
Um dos jogos mais aguardados do Nintendo 3DS é sem sombra de dúvida Resident Evil: Revelations. Entretanto, poucos sabem que a idéia original para o título veio após a Capcom se surpreeender com os resultados de como Resident Evil 5 rodaria no portátil. Além disso, segundo o produtor Masachika Kawata declarou que outro fator determinante foi a opinião de muitos fãs de que o remake do primeiro título Resident Evil para Gamecube era o melhor de toda a franquia.
Dessa forma, o produtor resolveu resgatar o conceito original do jogo, que coloca você em uma misteriosa mansão repleta de armadulhas e monstros, onde seu objetivo é ao mesmo tempo sobreviver e escapar com vida. O interior do navio Queen Zenobia lembra muito uma mansão, o que é atpe mesmo indicado pela protagonista Jill Valentine, isso se deve ao fato que originalmente estava nos planos que o jogo fosse ambientado em uma “mansão flutuante, sendo que a Capcom USA quem acabou forçando a alteração para um navio.
Resident Evil Revelations apresenta o triunfal retorno da dupla de protagonistas do primeiro Resident Evil: Chris Redfield e Jill Valentine. Ambos vão estar a bordo de um misterioso navio em uma aventura completamente nova, exclusivamente para o portátil Nintendo 3DS. Chris ao investigar o navio acaba desaparecendo e cabe a sua velha companheira ir ao resgate. A data de lançamento no ocidente esta marcada para o dia 7 de Fevereiro.
Via | Siliconera