Microsoft: "É cedo demais para anunciar um novo console"

Escrito por: -


A industria dos jogos tem como boa parte de suas notícias os rumores envoolvendo supostos novos projetos das empresas ainda não confirmados oficialmente. E desde o lançamento do Wii u, muito tem se falado a respeito de uma próxima geração de consoles. Conforme anunciado anteriormente, a Sony parece realmente decidida a não se preocupar tão cedo com um novo aparelho, acreditando que o sue PlayStation 3 ainda tem muito a oferecer para os jogadores, ao contrário da Nintendo que resolveu largar na frente.

E apesar de muitas informações ja falarem a respeito de um suposto “Xbox 720″, o diretor de marketing da Microsoft na França tratou de desde já lançar um balde de água fria naqueles que esperavam maiores novidades a respeito de um suposto novo console ainda este ano. Segundo Cedrick Delmas, nenhum hadware novo será apresentado durante a maior feira de jogos do mundo, a E3 e nem mesmo ao longo de 2012. Confiram a declaração:

“Nós estamos em uma indústria onde se fala demais e todos gostam de contar histórias. Eu realmente não estou convencido que alguma coisa vai acontecer ao longo deste ano. O ciclo de vida do nosso Xbox 360 ainda não chjegou ao fio, sendo que a maior prova disto esta diante de todos, com o fato que não reduzimos o preço nenhuma vez durante este ano. Utilizar a E3 para anunciar um novo console seria prematuro demais,o que deixa mais do que certo que nada será anunciado no que diz respeito a isso no ano de 2012.”

Via | Le Point.fr

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!