Rockstar e Remedy trabalham em HQ de Max Payne

Escrito por: -


Muito mais esta reservado para o futuro de Max Payne: Além do último título, Rockstar e Remedy estão trabalhando juntas para a adaptação do herói para os quadrinhos, garantindo a maior fidelidade possível para a série. Falando um pouco a respeito da parceria, Sam Lake deixou claro estar satisfeito com os trabalhos, destacando a preocupação dos envolvidos em tornar tudo com a maior quantidade de detalhes possível:

“Os caras da Rockstar tratam os jogos mais antigos de forma bastante respeitosa, lembrando a importância que eles tiveram ao longo dos anos. Eles querem que o novo projeto seja digno de carregar o nome Max Payne, e estão atentos a todos os detalhes de forma a não decepcionar em nenhum aspecto os jogadores. A atenção deles é tamanha que eles perceberam e incluiram coisas que eu tenho certeza que passariam completamente despercebidas se o projeto estivesse sobre nossa realidade.”

“Para que os quadrinhos cumpram seu papel, que é de certa forma ligar os eventos que foram apresentados ao longo dos jogos e preencher os espaços em branco esclarecendo mais alguns elementos para o público completamente novo, temos que ir realmente longe mergulhando nas reais origens de Max. Existem muitas idéias no ar e ainda mais perguntas que devem ser respondidas.”

Via | Kotaku

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!