Filme de BioShock ainda nos planos

Escrito por: -


Desde o início, o próprio Ken Levine admitiu que BioShock seria um ótimo jogo a estrelar nas telas do cinema. Entretanto, alguns desentendimentos com os responsáveis foi para muitos o fim das esperanças. Felizmente, Levine declarou que a Irrational Games ainda não deu essa idéia como morta, mas que apesar de não ter desistido não é algo que esta dedicando muito esforço atualmente. Confiram:

“Realmente as coisas não sairam muito bem com o diretor Gore Verbinski, mas não significa que a ideia principal, que é de levar BioShock para o mundo do cinema tenha sido completamente descartada. É um assunto que ainda não damos como “encerrado”, ainda temos como um de nossos planos um dia levar tudo isso diretamente para o cinema. Tudo se trata de os astros se alinharem para que tudo saia de acordo com os planos.”

“Entretanto, é sempre importante lembrar que apesar de mantermos esse projeto em perspectiva, não é algo que esteja consumindo muito de nosso tempo ou atenção. Neste exato momento, temos projetos mais urgentes que necessitam de nossa atenção imediata. Estamos dedicando todas nossas atenções BioShock: Infinite, que para nós pareceu a melhor opção de batalha a ser travada nesta altura do campeonato.”

Via | VG 247

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!