Ancel confirma trabalhos em Beyond Good & Evil 2

Escrito por: -


Uma boa notícia para aqueles que ainda esperam ver em vida o tão aguardado retorno de Jade em Beyond Good & Evil 2: O criador de Rayman Michel Ancel mais uma vez confirmou que o projeto esta em andamento. Entretanto, as coisas podem levar mais tempo do que o imaginado, sendo que ele aparentemente não ve o jogo nem mesmo nos potentes PlayStation 3 e Xbox 360, indicando que talvez seja necessária uma próxima geração de consoles para isso se tornar real, confiram:

“Nós estamos em um processo de desenvolvimento bastante ativo envolvendo a tão aguardada sequência Beyond Good & Evil 2, e nesse exato momento podemos garantir a todos os interessados com segurança que nosso foco esta em preencher as expectativas criadas ao longo de tantos anos, fazendo deste o melhor jogo dentro de nosso alcance. Entretanto, ainda não tomamos a decisão de qual plataforma ele vai ser disponibilizado.”

“Esse tipo de decisão se fosse tomada agora iria de certa forma de distrair de nossos objetivos principais, o que eu posso dizer que se trata de um jogo muito ambicioso em vários aspectos, e que precisamos de uma tecnologia adequada para tornar essa ambição em algo real. Nosso foco é o jogo: Primeiro criamos o título, e depois iremos verificar qual é o console mais adequado para ele. Não podemos dar uma data como 2013 porque não sabemos o que está por vir. Estamos trabalhando para criar um grande jogo que precisa de mais tecnologia.”

Via | Evil Avatar

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!